Cliente corporativo Status de voo

Destinos para cair (ou fugir) da folia

carnaval-4-010215-jpg

Para alguns, é a festa mais esperada do ano. Para outros, o que importa mesmo é o feriadão, que este ano será de 14 a 17 de fevereiro (mais a quarta-feira de cinzas). Faltam apenas duas semanas para o carnaval começar, e quem ainda não planejou a viagem precisa se apressar, pois os pacotes estão esgotando muito rápido. Selecionamos destinos que prometem agradar a quem pretende cair na folia e as pessoas em busca de muito sossego no feriadão deste mês

Imbatíveis para quem quer cair na folia

Em Salvador, serão cinco dias de festa e a programação inclui Chichele com Banana, Ivete Sangalo, Bob Sinclar, Timbalada, Gusttavo Lima, Daniela Mercury e Olodum. No Recife, Lenine, Alceu Valença, Nação Zumbi, Naná Vasconcelos e Almir Rouche estão entre os convidados para animar os foliões. Em Fortaleza, Jorge & Mateus e Wesley Safadão são presenças confirmadas. Em Porto Seguro, Monobloco, Cláudia Leitte, Cheiro de Amor e Aviões do Forró vão agitar o Carnaporto nos três dias de festa. Se a ideia é ir para o Rio de Janeiro, ainda é possível comprar ingressos para os desfiles do grupo especial. Mas se quiser pegar o carro e seguir para destinos próximos, Florianópolis e Antonina são boas opções. Na Ilha da Magia, Showteck, Tiesto, Bob Sinclar e Alesso farão o carnaval eletrônico nos beach clubes como P12 Parador. Em Antonina, bailes públicos, blocos folclóricos, desfiles e trios elétricos vão agitar a cidade.

Quem quer festa, mas também outras diversões

São Paulo não tem erro para quem quer unir opções culturais, restaurantes estrelados e, é claro, desfiles de escolas de samba. A 40 minutos da capital paulista, Campinas tem resortes e parques (Hopi Hari e Wet’n Wild), programas ideais para a família. Bonito (MS) é o destino para quem quer muita aventura. Balneário Camboriú atrai pelas praias e festas (o badalado clube Warung tem uma programação com DJs internacionais). Maceió, Porto de Galinhas e Natal completam os destinos que selecionamos.

Se o carnaval não é a sua praia

A Ilha do Mel é ideal para quem quer passar o feriadão com muito sossego e rodeado pela natureza. Foz do Iguaçu é para curtir em família às Cataratas. Quem quer conhecer vinhedos com todo o charme europeu, mas sem sair do país, pode seguir para Gramado (RS). Buenos Aires e Punta del Este estão a poucas horas de viagem e agradam a todos os turistas.

Fonte: Gazeta do Povo.

Voltar

Meridiano Viagens e Turismo

Av. 7 de setembro, 5402 – 7º andar

CEP: 80240-000 | Curitiba – PR – Brasil

Fone/Fax: (41) 3022.3535

Redes Sociais

Linkedin